Banheiros pequenos, lindos e funcionais!

Você acabou de comprar um imóvel e o espaço do banheiro é muito pequeno? Isso é cada vez mais comum porque o m2 dos imóveis estão cada vez mais caros. Se você fizer um bom planejamento do espaço, vai ter lugar para tudo!

 

Veja abaixo algumas dicas que preparamos para você

  1. Aproveite os espaços que você tem nas paredes. Uma forma bem bacana de organizar os xampus e outros itens dentro do box é fazer um nicho embutido na própria parede. Seu banheiro vai ficar muito mais clean e organizado desta forma.

 

2. Aproveite o espaço de parede que você tem em cima do vaso sanitário

 

3. Utilize espelhos no banheiro. Eles vão dar uma sensação de amplitude.

4. Priorize revestimentos e pintura em cores claras e se gostar de cor, escolha o piso ou uma das paredes para colocar cor

5. Se você sonha com uma banheira e acha que não tem espaço, hoje você encontra no mercado diferentes tamanhos. Você deve posicioná-la na área junto ao chuveiro.

      

6. Se você não é muito organizado, a melhor forma de guardar objetos no banheiro é dentro dos armários. Eles podem ficar embaixo da pia e nas paredes disponíveis. E como seu ambiente é pequeno, lembre -se de deixá-lo pendurado na parede, como se estivesse flutuando. Essa dica deixará seu ambiente mais leve e mais amplo.

 

Se precisar de ajuda para colocar todo esse planejamento no papel e colocar o seu sonho em prática, estamos aqui para ajudá-lo 😉

Até a próxima!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *